Cultura

03/06/2023 11:16

Prefeitura em Mato Grosso contrata Naiara Azevedo para show em exposição

A prefeitura de Campo Verde (130 quilômetros de Cuiabá) definiu a contratação da sertaneja Naiara Azevedo para a exposição agropecuária e comercial do município (Expoverde). O show será no dia 8 do mês que vem, no parque de exposições Marco Esteves da Rocha.

O show terá um custo de R$ 200 mil para o município. A prefeitura justifica que o evento é relevante para a promoção do lazer cultural da população campoverdense e que é de interesse público, de forma a fomentar a cultura e o turismo. Destaca ainda que a música sertaneja está entre os gêneros favoritos do brasileiro. 

Recentemente, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Sapezal (565 quilômetros de Sinop) fechou a contratação dos shows de Rio Negro e Solimões e Amado Batista. Os artistas, que têm vários anos de carreira, irão animar as festividades em comemoração ao aniversário do município, em 18 de setembro.

Além de Sapezal, Rio Negro e Solimões irão cantar também na 29ª Feira Agropecuária de Canarana (Feican), no dia 12 de julho. Na noite seguinte, Israel e Rodolfo sobem ao palco principal. A apresentação da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex será no dia 14. No dia 15, haverá o show com Murilo Huff.

Já Amado Batista se apresentará também na Exposição Agropecuária e Comercial (Expofeliz) em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), em setembro. A abertura será com o show da dupla sertaneja, Bruno e Barreto. Murilo Huff canta no dia 7. No dia 8, será o show com Amado Batista . Joelma fará o encerramento no dia 9.


Plantão

(11) 93714-6368